Seleção para Aluno Regular

Ver menu Editais

Documentos exigidos para inscrição no processo de seleção de alunos regulares (com base no Edital Nº 033/2014-PPRN)

• ficha de inscrição (modelo disponível no site: www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo) devidamente preenchida, assinada pelo candidato e com anuência do orientador responsável à vaga pretendida, ou aceite (anuência) via e-mail, com a resposta do orientador à vaga pretendida, impresso e anexado junto à ficha de inscrição. A anuência do orientador não implica no direito à vaga.
  • comprovante de inscrição on line (gerado e impresso após a inscrição no sistema www.unioeste.br/pos/inscricoes)
  • 02 fotografias 3 × 4 recentes;
  • 02 cópias autenticadas do diploma do curso de graduação ou documento equivalente, ou documento que comprove que se trata de provável concluinte do curso de graduação até a data prevista para a matrícula;

OBS.: O candidato estrangeiro, de modo a atender a legislação brasileira, deverá apresentar o diploma devidamente revalidado por instituição brasileira, no ato da matrícula, assim como suficiência em língua portuguesa, conforme a Resolução CNE/CES Nº01, de 28 de janeiro de 2002 – Conselho Nacional de Educação.

• 02 cópias autenticadas dos seguintes documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, Certificado de Reservista, Certidão de Nascimento ou de Casamento, comprovação de estar em dia com a justiça eleitoral e, quando estrangeiro, cópia da folha de identificação do passageiro e do visto de permanência no país;
  • 02 cópias autenticadas do histórico escolar do curso de graduação;
  • 01 cópia impressa do Currículo Lattes atualizado e cadastrado na Plataforma Lattes - padrão CNPq (http://lattes.cnpq.br), relativo ao período de 2009 a 2014, devidamente acompanhado de cópia de documentos comprobatórios do contido no currículo;

OBS. O currículo deverá estar cadastrado e enviado ao CNPq, de forma que não estando cadastrado, registrado e enviado ao CNPq acarretará na não homologação da inscrição.

• Formulário específico de pontuação do currículo Plataforma Lattes, padrão CNPq, devidamente preenchido (modelo no site: www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo).
  • os documentos comprobatórios do currículo Plataforma Lattes, padrão CNPq, deverão estar enumerados e organizados na mesma sequência do formulário específico, que deverá conter exclusivamente os dados do período de 2009 a 2014;
  • comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), que deverá ser efetivado em forma de depósito bancário. Os depósitos realizados em representante bancário deverão ocorrer com antecedência com relação ao prazo limite da inscrição, cujos dados seguem abaixo:

Caixa Econômica Federal: Agência: 3181; Conta Corrente: 65-3; Op.: 003

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A INSCRIÇÃO DE ALUNO ESPECIAL (com base no Edital Nº 024/2014-PPRN)

• Formulário de matrícula para aluno especial, disponível no endereço: www.unioeste.br/pos/conservacaomanejo
  • 01 foto 3 x 4 recente;
  • 01 cópia do diploma de graduação ou do certificado de conclusão de curso superior;
  • 01 cópia do histórico escolar de graduação;
  • 01 cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se for o caso) e da certidão de nascimento ou casamento;

Caixa Econômica Federal: Agência: 3181; Conta Corrente: 65-3; Op.: 003