II CINGEN

PALESTRA INTERNACIONAL

Professor visitante:

Alina Bianca Andreica

(Universidade Babes-Bolyai, Estudos Europeus da Faculdade Membro. Roménia)

Professor Associado Alina Bianca  Andreica na Faculdade de Estudos Europeus da Universidade Babes-Bolyai - BBU, Cluj-Napoca, Roménia. Ela ensina TI e cursos de informática para os alunos matriculados impacto na BA faculdade e programas de mestrado. Ela foi Chefe do Departamento de BBU TIC por 10 anos. Ela recebeu o seu PhD em Ciência da Computação em 2000, com uma tese sobre computação simbólica. Os cursos abordar Principalmente Oferece serviços de TI SHE de informação e comunicação, mídias sociais e seu impacto organizacional e social, Implementação rolo de usuário no sistema de informação electrónico e, assim como o gerenciamento de TI em organizações seguintes princípios. Ela coordena as atividades estudantis no impacto de pesquisa de TI interdisciplinar. Sua pesquisa e áreas de trabalho cobrir concepção e implementação de sistemas de software, gerenciamento de Implementação e sistema de informação, integração de sistemas de informação, sistemas de computação simbólica e tipo abstrato, impacto de implementações de TI nas Organizações e Sociedade, o impacto organizacional e social da Web 2.0.

Cronograma

Palestra Internacional para os Programas voltados para área de Ciências Sociais e Aplicadas.

A palestra será realizada no dia 11 de Maio de 2016.

Gabinete de Relações Internacionais / Reitoria – Cascavel – PR.

Horário:

9:30 -12:00 – Reunião.

12:00 -14:00 – Intervalo.

Unioeste / Campus de Cascavel.

Horário:

15:00 -16:30 – Palestra “TI Ferramentas De Gestão e de TI para Competitividade Organização” para o Programa de Pós-Graduação e Gestão.