Curta nossa Pagina no Facebook

Seminários II - Programação - 30/05/2018 - Mais informações

Divulgação: Livro "SIG como ferramental para gestão dos recursos hídricos: estudo de caso na microbacia do Rio Lontra (PR)" dos organizadores Professor Dr. Erivelto Mercante e a Pesquisadora Dra. Suzana Costa Wrublack. O livro está disponível para compra no site da Editora da Unioeste, Edunioeste.

(http://www.unioeste.

br/edunioeste/)

Este Livro foi elaborado por um grupo de professores e pesquisadores vinculados ao PGEAGRI e ao Laboratório de Topografia e Geoprocessamento - GeoLab da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE/Cascavel com o intuito de contribuir com informações que possam ser utilizadas em prol da Gestão dos Recursos Hídricos, mediante o uso dos Sistemas de Informações Geográficas - SIGs. Os organizadores do Livro agradecem a SETI-PR, pelo aporte financeiro à execução do projeto de pesquisa intitulado "Aplicação Conjunta das Técnicas de Geoprocessamento e SIG na Agricultura Familiar", sob TC nº 53/2013, e a UNIOESTE por meio da Edunioeste pela materialização deste livro.

Certificado de Registro Software CROP-YIELD MODELING PLATFORM-CYMP, resultado da dissertação do discente Rennan Andres Paloschi defendida em 2016 sob orientação do professor Dr. Jerry Johann e coorientação do professor Dr. Adair Santa Catarina.  Editais

INSCRIÇÃO PARA SELEÇÃO DE CANDIDATOS A BOLSAS - MESTRADO E DOUTORADO   ( Editais)

ABERTURA PARA MATRÍCULA DE ALUNOS REGULARES - MESTRADO E DOUTORADO   ( Editais)

Calendario Academico PGEAGRI   ( calend ários )